0

Meu Carrinho

R$ 0,00

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Prazo:

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

2. Troca ou desistência antes do recebimento:

Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através de (contato) em
www.magazinedecor.com.br ou pelo envio de mensagem via e-mail ao atendimento@magazinedecor.com.br

3. Troca ou desistência depois do recebimento:

Nas entregas realizadas por transportadoras, o cliente deve formalizar a solicitação pelo
atendimento@magazinedecor.com.br ou pelo envio de mensagem via e-mail no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sendo então tratada da seguinte forma:

4. Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

a) não pode ter sido instalado ou montado;
b) deve estar em perfeito estado;
c) deve estar acondicionado na embalagem original;
d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
e) deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.
f) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução

4.1 Para maior segurança do cliente, a Magazine Decor solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas no e-mail fotos dos produtos.

4.2 Recebida a solicitação do cliente, no prazo de 07 (sete) dias úteis a Magazine Decor entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega.

4.3 Após a coleta pela transportadora, a Magazine Decor irá efetuar a devolução dos valores da mesma forma como foram pagos.

4.4 No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto em estoque. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pela devolução e cancelamento da compra.

5. Devolução do valor ao cliente:

5.1 Nos casos de cancelamento da compra, a Magazine Decor providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

5.2 O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

5.3 Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Magazine Decor cancelará o débito junto à administradora do cartão. Lembramos que, após a Magazine Decor cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade da administradora.

5.4 A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da Magazine Decor, em perfeitas condições

6. Trocas e devoluções em caso de produto errado ou avaria

6.1 Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

6.2 Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

6.3 Para maior segurança do cliente, a Magazine Decor solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas no e-mail as fotos dos produtos.

6.4 Recebida a solicitação do cliente, a Magazine Decor entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega.

6.5 Após a coleta, a Magazine Decor possibilitará ao cliente a devolução e cancelamento da compra

6.6 Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Magazine Decor através do atendimento@magazinedecor.com.br